AMA PANGEIA APOIA A SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE EM PARÁ DE MINAS

25/09/2017

Referência dentro e fora da Comarca de Pará de Minas, a ong ambiental AMA Pangeia tornou-se reconhecida pela relevância de sua prestação de serviços, seja na execução de ações e projetos ou nas parcerias com empresas públicas e privadas.

A AMA sempre desempenhou muito bem seu papel de preservar o meio ambiente, por isso abraça desde projetos pequenos aos mais audaciosos, além de oferecer apoio e colaboração permanente às entidades interessadas em investir no segmento.

O mais novo exemplo é a dobradinha com o Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude que, também em parceria com a Prefeitura de Pará de Minas, promoveu a Semana Municipal da Juventude.

A programação foi bastante diversificada e a AMA contribuiu através da educação ambiental, além de estimular o protagonismo jovem para ações afins. A ong também acompanhou o plantio de árvores que mobilizou os alunos do CAIC no reflorestamento de uma área no Bairro Recanto da Lagoa.

Para a diretoria essa foi mais uma grande conquista, principalmente a partir da consciência de que meio ambiente também faz parte das políticas públicas. O presidente do Conselho Municipal, Vinícius Alves de Menezes (foto), agradeceu muito o apoio e manifestou interesse em promover outras parcerias com a AMA Pangeia.




Veja também

 1 2 >  »